Boca cor de rosa


Vermelho fogo!

Ao vento e ao longe
O calor do corpo pede pela boca cor de rosa

A Lua iluminando a noite
Lembra-me os lábios cor de rosa

O Sol ao raiar o dia
Esquenta-me como os lábios cor de rosa

Rosados,
Encantadas palavras saem mansas
pois, não querem deixar-te
também elas sabem
que lábios assim
trazem pronúncias calientes
Senão, sorrisos marcantes

Que a boca rosada, dona da pele branca e dos olhos cor de mel, que com os cabelos conversa
ruivadamente
me deixe quieta,
pois sou capaz de roubar-te as palavras!

Sua boca cor de rosa não pronunciará palavra alguma enquanto estiver encostada com a minha!
Garantia de Lua e Sol
com ares de graça

Que a boca cor de rosa
dona de pele branca e dos olhos cor de mel
não me cruze o caminho
Precisarei desviar na calçada pra não fixar meus olhos nela e sentir-me escravizada,
Pois, você sabe muito bem o que uma pessoa assim é capaz de fazer..

Sua boa cor de rosa poderia ser sequestrada e pagaria pedágio para qualquer tipo de movimento que fosse fazer
Seria caríssimo pra você, eu suponho
Pois eu saberia cobrar perfeitamente pela paz que outrora tinha quando desviava meus olhos da boca cor de rosa!

Que pintem os lábios daquela boca!

Talvez se os lábios fossem azuis eu não ficasse vendo a boca cor de rosa como um objeto de desejo insaciável

Tomara que o toda questão seja essa:

A cor da boca,

Cor de rosa!



KK´Fortunato

Comentários

Postagens mais visitadas