V e L u D o


Consigo escrever coisas felizes
amo com sabor de amora nos dentes
*sulco meus instintos
**VeLuDo,
seu movimento

Venho pedir perdão pelo não amor
por seus versos, roucamente cantados por mim
pelas taras de tempos em tempos

Acho que não deveria me repreender assim,
Sem resposta sua
caio em poesia
pois o verso, me sai pelos dedos

vElUdO
teus instintos
Os meus? abruptos!
ásperos como cimento

Caio nela porque não vejo pra onde ir
porque não entendo o que fazer
porque talvez não queira ir
ou talvez por não poder

Tanto faz!
O hoje continua igual ao ontem
E eu,  intragavelmente igual a mim!
Vou acordar amanhã com a boca cheia de amora
Os dentes roxos e o riso solto
Pra poder dizer a você:

Consigo escrever coisas felizes, quer ver?
Hoje eu acordei diferente.



*sulcar- sentido figurado: atravessar em várias direções
**veludo- tecido com lanugem macia


Comentários

  1. A poesia ta na alma em mulher...elaiaaaaaaaaaa coisa bonita e profunda de se ler....

    ResponderExcluir
  2. Grata pelo carinho de todo dia Leila, sei que passa sempre por aqui! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lhe agradeço por dividir esse espaço comigo e com os demais,um espaço feito com muito amor e sincero,proporcionando bem estar como um todo....Bjus

      Excluir
  3. Kaká.... realmente demais!! ♥
    Adoro a forma como escreve e expõe os sentimentos em versos. Perfeito!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu que adoro ter amigos q me escutem, me leiam e traduzam tão bem como vc! Namastê Akiyki!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas