Bolívia, soy parte!

Acabo de me lembrar de você
Confesso que pensei em seus dedos

Estranhamente vi seus formatos
Lindos
Precisos, exatos

Os ventos sopram vontades
De liberdade

Os Andes me trazem uma foto
Os dedos do mundo

Várias mãos num segundo
Vários caminhos
Indicações
Sugestões
Momentos

As montanhas, os vales, lugares
Cada pequeno orifício,
vontade, amor, suplício
perda, encontro, reencontro
vida, morte, renascimento
descrença, crença, fé
Sublimação de sentidos
Pequenos seres impotentes
Diante do ser presente
O Universo em si

Um presente ausente
Uma fúria tênue
Que confunde os seres
Energia Pura
Magnitude
Imensidão

Sensação de preenchimento
De satisfação
De um "falta ar" cheio de oxigênio em ação

As montanhas da Bolívia, me aquietam o coração!

Comentários

  1. Respostas
    1. Grata Marta, vindo de uma artista tão sensível, só me resta acreditar!!rsrs
      besos

      Excluir
  2. Linda e Poética! Deusa , rsrs
    Te Curto pra caramba KaKa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias lindona!! Como anda seus escritos e sua arte no jornal?!? Podemos pensar em divulgar as poesias?
      Bjos

      Excluir
  3. descobrir, ousar, ter atitude , sei que nesta mutação a que se refere estou eu de maneira plena e intensa. Sei o quanto contribui pra aquilo que és pois quando te conheci queria morrer e agora só pensa em viver e não é viver de qualquer jeito não....é viver intensamente, de corpo e alma;sentindo os sabores das massas e das maçãs, pondo o pé no chão e não colocando dentro de nós coisas q não nos fará bem, enfim meu amor cobrando menos as atitudes dos outros (incluindo-me) e olhando mais as nossas atitudes. Siga enfrente q seu caminho é de paz e amor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha inspiração mais linda e duradoura..rs!!
      Te amo e agradeço pela compreensão e pelo amor, sempre sua :amiga, amada, amante, companheira. Vc me ensinou muitas coisas...e o principal, que a vida é pra ser vivida!
      Bjos

      Excluir
  4. Adoreiiiiiiiiii VC tem a poesia na alma....

    ResponderExcluir
  5. Já estava sentindo a sua falta por aqui!! Valeu Leila, vc não deixa por menos nas suas inspirações artísticas! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs coisa boa tem que ser comentada e admirada né....... bjinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas