Procurando sentido

Começava o dia e ele dormia
quando acordava, ele me amava
o dia terminava e ele me olhava
a noite parecia um interminável enlace
seus braços, minha cintura
suas mãos, meios seios
sua mente, meu espaço indefinido

seu corpo era algo presente
sua mente, algo indizível
seus pensamentos me pareciam claros
mas sua boca, nunca os diziam

era algo assim com certo ar de mistério
que de perto era claro, como água em nascente
mas, de dentro, era algo além, dormente e distante

Sentir por onde andava seu coração
que queria estar ali
mas de fato
não podia
ou parecia apenas estar vagando
procurando em estrelas um motivo maior

as vezes não estava, e de fato, não percebia
então, acreditava
que seu coração pertencia
a algo ou alguém
quando na verdade
era apenas ele dentro
tentando achar seu norte
sua motivação maior
algo pra que a vida fizesse sentido

procuramos o sentido em tudo
como se tudo assim o tivesse
como se o caminho não fosse sendo modificado
num laço colorido que abraça nossas mãos e pernas
pra vermos com profundidade o que somos
Eis nosso maior presente
A vida e nossas escolhas,
por mais difíceis que pareçam
São a evolução do nosso espírito - o caminho que escolhemos
talvez até para que possamos avançar nele
aprofundar-nos em nosso interior
e irmos além do imaginável.

Comentários

Postagens mais visitadas