Pra que, pra quem , porquê?

Pensando em escrever, penso e penso,
e continuo não vendo as letras serem escritas por meus dedos
E então, ao me cobrar pelo ausente, me questiono novamente
pra que, pra quem e porquê?

Poesia..ah..poesia
a vida é tão dura contra essa nossa fantasia
Penso a todo momento em escrever
mas, se me faltam pensamentos
O que poderei fazer?

A vida tem segredos
que os dedos não podem escrever

A mente tem mistérios
que nem nós sabemos ler

Escrever é despir-se?
Escrever é mostrar-se?
Então: pra que, pra quem e porquê?

Qual motivo nobre me viria a mente
que de fato valha a semente
que tentarei plantar, de certa forma, em sua mente?

Se não for nobre, porque seria?

Contando as horas para que a criatividade volte a ser em mim, feito água fresca em nascente

Venha poesia, venha..
Sou sua,
como sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas